Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

domingo, 19 de outubro de 2008

Negativismo 1ª - Parte

Negativismo…

Falo por intermédio criticando 4 anos de sauna
que levaram sonhos jamais realizados por causa do trauma
que afligiu populações já degradadas, fazendo perder a calma
chupando gito, chupando a alma
4 anos de tormento, 4 anos de chulamento
4 anos sem saída, sem nenhuma espécie de governamento!
São 4 anos desgovernados por otários, sem alinhamento
Político, que toda a gente diz ter o conhecimento
de governar uma população que desespera a todo o momento
lutando 365 dias, 52 semanas por um mísero aumento
nem greves nem manifestações vão mudar este comportamento
lutar uma fraca evolução de 0 para 1%
é fraco o lucro para tão estúpido investimento
que é mostrado pelas TV’s
a mostrar a desgraça deste pais, mortes sem saber o porquê.
refundir a corrupção, … onde sofre a população
muitos vivem bem mas são menos de um milhão
são 3 ou 4 reis da exploração, sem qualquer tipo de educação
excelentes de inteligência, mas fracos na igualdade de repartição
de rendimentos que para muitos é uma ilusão!
não chegam a ver um € que seja, só trabalho e a liberdade em supressão
causa insatisfação psicológica, depressão mental,
desespero onde te tapam a visão
perdem o respeito que era a ultima coisa que tinha no coração
a ultima coisa que restava numa mentalidade enfraquecida por uma ilusão
imposta por um estado, que só utiliza a escravidão
não quero ser negativo, mas para esta precoce situação
que só existe escuridão
que quase não tem possível solução
ao abismo que para muitos é a melhor solução!


Fim da 1ª parte

Escrito por: Ricardo Lourenco no ano 2004

Sem comentários:

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções