Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nu e cru


Nu e cru

É puramente nu e cru, que estes momentos inteiramente existem e eu comprovo-os todos. É puramente nu e cru, que estes momentos rompem-me o corpo quando os meus dentes serrados me fazem sentir aquela dor picuinhas e horrenda, perante a inercia do meu cérebro em trabalhar. Obrigas-me a isto hoje e nesta maldita hora. Neste momento, são 1:02 minutos da madrugada e sinto um vazio na cabeça que me aterroriza a alma, sinto longe o meu descanso mental tal como a minha capacidade de resistência física. Tenho ódio das lágrimas internas que me escorrem na cara, sabem-me a sangue quando se mistura nos meus lábios mordidos até à carne. É puramente nu & e cru, que o gelo e a água gelada da banheira, me permite sentir a traqueia a dar um nó em si mesma. Um nó bastante apertado que mal consigo sentir a minha respiração quando o gelo que boia na água me toca na pele. Não lhe sinto o calor… não sinto meu calor habitual e se calhar, são as minhas mãos que me apertam a garganta. Elas agarram nos meus maiores medos e receios colocando-os mesmo a minha frente. Desde as 1:40, passaram-se 25 minutos, sinto a merda do chão frio a violar-me corpo, ultrapassa-me a roupa, sinto as minhas unhas roídas a arranharem-me a cabeça, os meus cabelos a serem puxados com tanta força pelos meus dedos que até me faz gritar a raiz. Tudo isto num barulhento elevador, eu sou mudo nele, parece a minha prisão!

São umas malditas 2:13 não consigo sentir o metal das chaves segurado pela minha carne, não me sai da cabeça pensamentos de toque quente e bruto, de insanidade e mistura de corpos, memorias e pedaços vulcânicos, sanguinários e sangrentos que é precisamente o mesmo e que me fazem gritar. A ironia de tudo aquilo que eu não tenho e se a minha alma falasse, ela iria dizer o quanto está aflita agora, porque a estrada e o escuro da noite me mantiveram completamente cego nas curvas. Às 3:48, é puramente nu & cru, que o significado da insanidade toma conta dos meus pés e mãos, quando me derruba para comer o pó do chão da boca do inferno. Parecem lâminas que saem para me cortar de desfalecimento, mas que são pedras para me apedrejar com raiva sem qualquer capacidade de luta. Estes momentos existem em mim tanto quanto a inercia me comanda ao precipício, sinto-me totalmente possuído de loucura num conjunto de imagens monstruosas com total insanidade. Uma mistura de tanto sofrimento, alegria, gritos de loucura, não há musica que pare isto perante o choque das ondas. Histeria completa ao mais alto calibre quando se dá um rasgar de roupa nos minutos seguintes em que me sinto totalmente criança! Um suspiro de melancolia, faz-me reparar o som do carro a trabalhar e porta aberta no seu extremo levando os meus joelhos ao chão de terra. São 5:29 e qual é a noção disto? Porque raio me fazes isto mente? Porque te fazes isto Lourenço? No caminho de volta apenas se repara que não ouve capacidade de argumentação, só um olhar a pedir um abraço que não houve.

São 7:45 dia 27 de Janeiro de 2012,

Escrito Por: Ricardo Lourenço

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções