Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

domingo, 12 de outubro de 2008

A sensualidade das palavras...


A sensualidade das palavras...


A sensualidade das palavras...isto é simplesmente Belo, nunca se tem que escrever palavras bonitas para dizer a verdade... basta pensar realmente para quem é escrito, é por que se estaciona de verdadeiro,.. não sou sábio, até sou imponentes por vezes nas palavras,.. por vezes agressivo por admiro a palavra que mais doa, admiro a palavra que mais toca num corpo, como se esse mesmo corpo deixasse as letras, que formam a palavra...deixasse as letras percorrerem cada curva dele, transportando sensualidade e erotismo, suor e sensação de nudez...Na ilusão, esse mesmo comboio de letras passaria por todos as partes, sentiria cada toque, cada pedaço de pele, cada gota de suor, cada movimento dado pelo corpo porque se contrai...a mente solta-se sempre porque as palavras são faladas ao ouvido...ou melhor!! o comboio de palavras passou pelo ouvido e deixou lá as melhores palavras e a receita para o resto... porque o resto deixa-se a cargo da imaginação...


escrito por: Ricardo Lourenço, as 16:20 do dia 12 de Outubro de 2008 em

Sem comentários:

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções