Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Degradância Pura 3ª parte

Putas, Droga e resto do mundo

mudando de assunto em que a prostituição é conversa,
a noite entra e ela começa,
o serviço é rápido, há muito cliente à espera,
é degradante a forma como é tratada, sempre à pressa,
é um alvo fácil, como um brinquedo manipulado,
tem 22 anos mas já sabe que a vida custa,
pois como é puta, é considerada fruta,
come-se e deita-se o caroço fora à justa,
na manhã dá a guita ao chulo, se não tem nada …leva pancada ainda mais é violada,
nunca começou um curso mas considera-se estudante universitária,
pobre, não tem dinheiro para pagar os estudos e a exploração já lhe entrou na área,
o clima já é hostil, a situação é precária,
ainda mal come, mal sabe comer e já a prostituição atingiu esta faixa etária,
chama-se vício, como a droga,
entra em nós e destroi-nos como quem se afoga,
tira a vida, esburaca e não renova,
atinge qualquer idade, até os adolescentes para experimentar ganham moca,
ficam viciados e tornam-se espelunca,
e degrada-se até depender do mercado,
depender dos outros, o carocho chama-se otário,
aos outros chamam-lhes missionários,
e caiem-lhes nas teias,
seringas e produto e a morte voa-lhes nas veias,
até mete nojo, … como o Casal Ventoso,
onde tudo se arranja,
rua recta com rua, cruzamento, chama-se Meia Laranja,
e quem lhes dá um futuro? Droga!
Quando tentam ajudar na recuperação começa uma nova era,
no entanto o vício é maior e quebra-se as regras,
é o sistemas chamado pelos cantos e ninguém te ajuda,
degradas-te e ganhas um falta de visibilidade aguda,
há manifestações contra as leis, mas infelizmente nada muda,
e a degradância não é nula …
® Homens vestidos de mulheres! Mulheres beijam mulheres!
Obscenidades são feitas quando 2 chamados homens comem da mesma colher!
Vivem romances com o mesmo sexo,
comportamentos bizarros e tudo para mim muitos complexo,
são gays e lésbicas, activos e passivos,
e intuição virada para outros exercícios,
são descriminados mas mesmo assim vivem fictícios,
chamam-se parceiros e gostam de dores,
outros companheiros, ambos adoram vibradores!

formam grupos que não interessam com as bandeiras das 1000 cores,
acusam valores éticos de não serem transfiguradores,
são os CANCRO DA SOCIEDADE, mas consideram-se sonhadores,
acham-se certos, mas eu acho-os traidore
s,
renegados!!!
Isto é uma merda, a opinião publica divide e difama,
já diz o Sam The Kid, “… abre os olhos, a realidade chama…”
eu respeito!
mas esconder o que se vem degradando não é acto próprio,
corpos passam fome, em vários países de dialectos,
caras pálidas, olhos bicudos, estômagos colados à costas sem tectos,
agora imagina os braços levantados a pedir ajuda como rectos,
Etiópia, atenção!!! Porque, vai continuar a degradação,

isto não é critica, …é a minha opinião!


fim da 3ª e ultima parte

1 comentário:

Anónimo disse...

Sam The Kid, “… abre os olhos, a realidade chama…”
Concordo plenamente...
Mt bom o teu blog...
Parabens...
Bjx fika bem...
PaZ*****

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções