Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tive um sonho...


Tive um sonho…



Tive um sonho que foi quase tão real como tudo o que eu faço diariamente, se calhar não era sonho, se calhar era mais que real, foi sentido, emocionante, foi erotismo, uma mancha de prazer que cola e não sai, enrola-me e invade-me por dentro. Tem-me vindo imagens eroticamente explícitas, algo que me faz transpirar e fazer crescer um monstro na mente.

Num lugar algures, no campo calmo, existe uma casa meio vazia meio mobilada, em que todas as janelas estão abertas fazendo soar um vento humedecido com o teu cheiro a ser guiado até mim, indicando a sua origem. Posso-te dizer que isto nunca me aconteceu? Nunca me passou pela cabeça, que o vento me invadisse de uma maneira tão frutívora! Tao selvagem! Fazendo o meu corpo ser guiado até ao quarto dos fundos. É la que a tua voz me sussurra ao ouvido, até a tua respiração sinto, hipnotiza-me e não me sai da cabeça, se calhar não é sonho…

Existe qualquer coisa de inquietante enquanto subo as escadas e chego a porta do quarto dos fundos, uma mulher nua de cabelo negro e meias de ligas da mesma cor, permanece deitada de ar rebelde enquanto me invade a alma. Me chama com os olhos e sorriso selvagem, sinto o meu maldito corpo a arrastar-se e deslocar-se para a mesma cama, poderei ter sussurrado ao ouvido, mas senti-te muito mais perto do que em qualquer momento. Uma onda de erotismo me envolve e sufoca a garganta, sinto o transpirar do meu corpo, sinto o teu corpo colado ao meu, as tuas mãos a percorrer-me, a tua boca quase colada na minha… Subitamente, transporto-te para uma cadeira, sento-te repentinamente colocando as mãos atrás das costas! O teu sorriso rebelde não desaparece para minha irritação, os meus dedos percorrerem a tua boca, as minhas mãos percorrem o teu pescoço, os teus ombros, descem ao teu peito, acariciam-no e sentindo a tua temperatura metaforicamente vulcânica, é mau de dizer?

É tal o domínio de corpo, de sensualidade, é tal a tua invasão em mim, tal o beijo dado na tua boca, é como se uma janela se abrisse de repente com uma rajada tão forte de vento! Ainda sinto o mesmo vento nas minhas costas, no aconchegar da minha língua ao acariciar-te o peito, percorre-lo com a minha língua e sentires a minha saliva quente em ti, tu invades-me. A tua fraqueza fica patente quando exerces pressão na cadeira, e a minha língua descendo, invade o teu mundo no seio das tuas pernas, arrepia-me a delicadeza das tuas meias no meu corpo quando as minhas mãos delicadamente abrem as tuas pernas. Estás habituada a ser selvagem, numa cadeira de pernas abertas, sinto o contorcer do teu corpo como se os teus dentes rangessem e teu sabor invade a minha boca, a minha saliva mistura-se com o acariciar do teu sexo, com o aumentar do teu esplendor de prazer…

Não é nada normal sentir sangue a sair das marcas das tuas unhas nas minhas costas, arranhas-me intensamente num existente culminar de prazer, uma mistura de corpos dá-se num movimento de penetração intenso dentro de ti. Faço gelo descer pelo teu corpo no mesmo movimento forte de penetração, sinto o arrepiar do teu corpo, a contorcer-se do frio que penetra-te na pele, tal como me sentes dentro de ti. Sinto-te a tremer… A tua invasão, fez-me sentir selvagem, o teu cheiro e sabor, fez-me explodir das forças de prazer! Sentir a tua temperatura, fez-me arder e a tua rebeldia fez-te sentir o meu cheiro, o meu corpo colado ao teu. Num beijo dado, ainda manténs o mesmo sorriso com os teus cabelos negros, todo o quarto tem o teu perfume e tudo assim se mantem… num abraço intenso que permanecer por um grande momento.



Escrito Por: Ricardo Lourenço 17/11/2011

Sem comentários:

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções