Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Aquilo que eu nunca disse


"A minha verdade"

Aquilo que eu nunca disse, vou dize-lo agora,
Vou dizer aquilo que está fechado, porque chegou a hora… de dizer aquilo que sinto;
Dizer aquilo que me mata e me provoca muito frio,
Que me faz transpirar muita dor como se fosse um rio,
Por vezes coisas feitas antes também nos magoa,
Infelizmente há coisas que muito contribuíram para que a minha vida não fosse boa,
Nem sempre tive aquilo que quis,
A vida fez-me ser uma pessoa fria, esquisita que por vezes nem sabe aquilo que diz,
Por vezes não consegue dizer aquilo que pensa,
Aquilo que eu nunca disse, é que tento por vezes ser igual aos outros, não dá parece doença!
Muitas vezes eu pensei que a falta de dinheiro em casa seria sentença!
Que a porcaria de merda de vida que eu tinha não era da minha cabeça!
Era real, que me causou muito sofrimento,
Toda a minha experiência de vida não é grande, mas reflecte-se com as pessoas no meu comportamento,
Aquilo que eu nunca disse, é que por vezes eu faço o meu próprio julgamento,
Aquilo que eu nunca disse, é que por vezes gostava que muita coisa fosse diferente,
Infelizmente tenho a mania de gostar de pessoas que por mim nada sente,
E não irão sentir,
Aquilo que eu nunca disse, é que às vezes não vou para onde quero ir,
Aquilo que eu nunca disse, é que muitas vezes penso em desistir,
Aquilo que eu nunca disse, é que por vezes fujo da realidade,
Que por vezes tento fechar os olhos à aquilo que sou, mas quando abro vejo a realidade,
Um rapaz que não tem força de vontade de acreditar não vai querer viver nesta sociedade,
Aquilo que eu nunca disse, é que muitas vezes não consigo expressar aquilo que queria,
Aquilo que eu nunca disse, é que quando quero falar parece que se cria uma mialgia,
Fico completamente atrapalhado, muitas vezes dizem que é mentira,
Não sou conciso muitas vezes nas coisas que digo,
Aquilo que eu nunca disse, é que agora estou perdido,
Aquilo que eu nunca disse, é que há coisas que eu não consigo compreender,
Porquê que é que para muitas pessoas serem felizes tem que fazer os outros sofrer??
Aquilo que eu nunca disse, é que a vida me fez nascer nas costas num sobressalto,
Fez-me ser pequeno, mas por vezes a minha mentalidade leva-me bem alto,
Esta experiência não é coisa má é um facto!
Nunca fui o que realmente quis
Um rapaz normal, a ironia deu-me mentalidade estranha, negra diferente de branca como pau de giz,
Aquilo que eu nunca disse, é que é irónica ver famílias mostrarem o que desígnio de feliz…
Quando perdem a confiança nos parentes e fazem o que a agressividade diz…


Escrito por: Ricardo Jorge Santos Lourenço

Lisboa, 15, de Novembro de 2006

Sem comentários:

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções