Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Já não te conheço

Já não te conheco... Como e que isto aconteceu? Inercia... Solidão... Odio... Raiva... Todo um misto de sensações estranhas para mim...

Apatia...

Como é que o ser humano e capaz de odiar tanto? Como é que não conseguimos perdoar? Será que e porque não conseguimos perceber o porque de certos acontecimentos?

Como é que o ser humano e capaz de amar e odiar a mesma pessoa?
Será que sentimos a fala dessa pessoa ou a falta de alguem?
O odio alimenta, e o amor? Alimenta?

Será que existe mesmo?

Não será um mito, um fruto da nossa imaginação que sentimos quando alguem preenche grande parte dos nossos requisitos?

Quantas vezes nos atiramos de cabeça, caimos e batemos mesmo no fundo? E para pior pensamos que não podemos descer mais, e é exactamente que algo acontece e pimba... Lá estamos nós, em plena queda livre, a pensar que afinal ainda podemos cair mais... e mais.... e mais...

Mais vale nem arriscar, não vale a pena...

O ser humano tem uma capacidade espectacular para andar com a carroça a frente dos bois...
Vivemos rapido demais... tempo não falta, porque e que agimos sempre de cabeça quente?
É mais facil seguir aquele caminho...

O caminho Banal...

Já passei por muito como muita gente... e nunca passei por nada comparada a certas e determinadas situações...

Mas quando nos toca na pele e que é...
A nossa personalidade e moldada de acordo com as situações e experiencias vividas...
Achamos que somos grandes... poderosos... mas quando chegamos a casa, aquele vazio toma conta ate da mais pura alma...

As lagrimas escorrem solenemente pelo rosto...

Até o mais forte derrama do proprio sangue... Afinal.... Mais vale dor no corpo que dor na alma...
Olhamos para o espelho e não vemos nada... Não há imagem reflectida...
Chega a morte... de masinho....
Estas insano... não consegues pensar... Estas derrotado...

Ela veio te buscar... Queres ir?
Anda eu vou contigo...
Não tenho medo e tu? Tens?
Vamos fazer uma viagem que não tem volta...
Anseias por isso que eu sei... eu tambem...


Escrito por: Catarina Carmo

http://darkroyal.blogspot.com/

Lisboa, 28 de Outubro de 2008

Sem comentários:

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções