Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

quarta-feira, 5 de março de 2008

ODEIO-TE!!

A palavra"Odeio-te", existe em tudo o que dizes,
quando a raiva está nas palavras que exprimes,
está nas feridas que nunca se formam em cicatrizes,
Repararam? eu consegui rimar palavras diferentes com o mesmo sentimento, Ódio!
...
O ódio provem do interior da pessoa que se sente atrofiada por algo que lhe é desfavorável, vem de uma sensação de raiva completamente alterada que está cá dentro, torna-se superior a nós, come-nos, consome-nos por dentro.
Torna-se um nó na garganta completamente insano do aspecto metafórico, não há cura, é irónico!! Faz-nos sentir repudio por algo, é criado alguém que não faz parte da beleza do ser!!
Normalmente, a beleza do ser desaparece quando mete-mos na cabeça, que tudo faz parte de um plano contra nós, ganhamos raiva e se existe razão pura... não a vê-mos...
Vamos fazer uma suposição...
Ódio começa quando uma singela pessoa deixa crescer uma sombra sobre si mesma, que lhe cria uma opinião deturpada sobre a real, que lhe deixa completamente cega e presa, ... nada mais se vê, não se consegue pensar, apenas o choro invade a alma, consegue-nos encostar a um canto com raiva choramingueira. Faz-nos ter atitudes irreflectidas ou por vezes completamente estúpidas, mostra a nossa incapacidade de reacção, mas isso não interessa, porque a sombra mostra o lado mau, o ódio que está dentro de nós, o medo... Odeio-te é uma atitude, é o sentimento de frustração e o surreal...



sim, o surreal é nada mais que o sentimento de frustração, porque Odeio-te a ti!!
Tu! sombra negra que estás em mim, e me fazes ser o que não quero;
Odeio-te, por me envolveres quando não preciso;
Odeio-te, por me obrigares a gastar palavras a descrever a tua absoluta ignorância!!
Sim, Odeio-te, pelo que me fazes quando eu quero ser alguém e aprender a viver;
Odeio-te, por me fazeres sentir falsas sensações e emoções;
Odeio-te, porque me fazes chorar nas horas vagas em que quero sorrir e não consigo;
Odeio-te, porque me queres entristecer, tentando-me atropelar com imagens que me causa insegurança;
Odeio-te, porque me tentas enfraquecer enegrando o meu dia;
Odeio-te mais ainda, quando tenho a certeza que não gostas das minhas palavras, porque te sentes ofendido;
Odeio-te mais, porque sentes forte com a minha fraqueza;
Odeio-te mais ainda, porque todos os dias queres lutar contra mim,
Mas admiro-te, porque, tenho a certeza que sempre me irás dar força para lutar contra ti;
Admiro-te, por saber que estás presente ao mesmo tempo que te Odeio por me atormentares a cabeça, por não me deixares descansar;
Odeio-te, porque me pores em pânico e fazeres mal à minha alma,
Admiro-te, pela tua extensão, e porque sei que um dia vou conseguir ter vida em mim,
ter algo que me faça crescer...

Mas Odeio-te, por existires em mim, e por fazeres ser quem sou!!!!!!!

Odeio-te pensamento...

Sem comentários:

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções