Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Mediocridade profissional.

1ª parte...

*A vida é como a monotonia, é esta a sociedade retrógrada que vivem estes seres. ... Aqueles que se designam de seres humanos, ou melhor, pessoas! Têm mentalidades estranhas, refundidos num sistema completamente hipócrita de sorrisos, acenos falsos com membros de 5 dedos, ...4 membros e 20 dedos, fantástico não acham?? Costuma ser do tipo; Oláaa tudo bem? Sim e consigo?? Também, e como vai a vida???blá,blá, blá, e lá vai um acenozinho agitando o membro de cinco dedos, desculpem esqueci-me de dizer que se chama Mão, até dá vontade rir. A mediocridade revela gestos individuais de ganância, capaz de ultrapassar até quem mais ama, é uma forma de subsistência para o lambe-botas conseguir o tal cargo que dá férias naquele pais paradisíaco, tudo pago pelo novo cargo, reparam?? Repeti a palavra cargo! A mediocridade revela que estes seres, (aqueles que se chamam humanos), quando estão no estado normal, são completamente insanas, conseguem arranjar 1001 desculpas para não entrar na mediocridade, conseguem-se fazer de vitimas para terem pena deles, isto quer dizer, tornam-se medíocres para conseguir objectivos....o SENTIMENTO DE CULPA, não existe...os seres a que passei a chamar de Humanos, porque já me disseram que não Sou... A Mediocridade estende na mentira falada pela aquela pessoa que sente um negro à sua volta, porque os olhos choram medo, está no grito pela boca que raramente é ouvido pelos mais fortes...

Sem comentários:

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções