Na 1ª pessoa

Considero apenas momentos de raiva e agonia...Considerem se quiserem, textos e pensamentos, pura opinião, porque fui um monstro, já sofri muito, já menti para ocultar o que sentia, já chorei, já gritei por desespero e por me odiar, já senti medo e tive na merda, já escrevi o mais horrível em relação ao sofrimento; sou um monstro quando quero, raramente confio em alguém, tenho mau feitio, sou mau hurmorado e raramente sorrio! Adoro escrever para diminuir a retórica sofista; sou muito transparente sobretudo na escrita. Tenho muita experiência de vida e sou ingénuo; sou demasiado crescido; não elogio para agradar, tem que merecer! Sou arrogante,sou demasiado sincero; não gosto de pessoas que têm a mania que sabem mais que os outros quando nem eles sabem o que falam; não suporto futilidade, paralogismos e sofistas; não tenho paciência para regras de etiqueta nem moralismos; não gosto de perguntas parvas; não tenho paciência para ser simpático e sorrir, repudio narizes empinados e pessoas vendidas;observo e julgo; valorizo muito os meus ideais. Um dia, entreguei-me à escuridão, estou num buraco negro, neste momento conheço o melhor da vida da pior maneira, tenho muito a aprender; não sou perfeito, não quero ser. Quero ser alguém, quero lutar, aprender, compreender e viver,aumentar o nível de sapiência até que um dia eu tenha como Maquivel, Kafka e Fernando pessoa...

Adsense

domingo, 28 de outubro de 2007

Descargo de consciência?




Eles não têm isso!!

Toda a gente sabe que a vida é uma merda... eu fico a saber isso todos os dias...cada vez que olho para mim, para ti e para toda a gente... cada vez que vejo na rua uma merda de um sem-abrigo que depois passa para por ele uma estúpida senhora que lhe diz que não tem dinheiro para lhe pagar um pão que custa 0,13€, mas, que logo a seguir entra no café para almoçar...a partir deste momento, a hipócrita velha, fica com peso na consciência que podia ter feito algo... mas acha que o pobre rapaz que não come à dias, mesmo assim, acha ainda tem corpo para trabalhar...ela no entanto tem a reforma de 900€ do maridinho que é um engravatado de merda, que olha para o pobre de lado porque não interessa ajudar quem mais precisa...e vocês sociedade de merda, que apenas ficam felizes com a caixa magica, porque é aquilo que não vos faz pensar, desculpem! vocês não pensam, apenas vos interessa o dinheiro fácil e a bela da beleza e extravagância para impressionar os outros...vocês têm descargos de consciência... ou não...

Ricardo Lourenço

1 comentário:

Clara Händel disse...

Pois, infelizmente é a realidade.
Esta merda de sociedade, está cada vez mais futil...só se preocupa com a merda das belezas e das modas. o que interessa n é quem tem mais cultura ou quem é mais solidário, é quem tem mais vestidos e mais sapatos.

Mete nojo...mas é verdade.
Eu cá fico-me por achar quem quem tem mais cultura é superior a quem é futil.

Bjos***

Frases....

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.” Séneca

Antonio J. Lourenço Construções